segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dias 92 a 98 - Semana 14 - Mês 04

Eu teria postado na sexta-feira se a meleca da internet tivesse ajudado, mas já que não foi possível comecemos a semana 15 com postagem sobre a semana 14.
Ok, eu fui rebelde semana passada. Daquelas quase sem causa sabe? ahahha..
Na realidade eu até tinha um motivo. Tava meio de saco cheio de fazer regime e acabei comendo tudo o que eu tava afim. A única vantagem é que eu mantive a linha nos exercícios. O que me possibilitou não engordar, já que até perdi 0,5kg com isso. hihihi..
Eu postaria a receita que fiz no final de semana, mas como havia prometido vou postar minha avaliação física de quando comecei o regime e o resultado, 03 meses após muita luta e esforço.
Por favor, não me crucifiquem pelo meu antigo peso! hahaha


Sim, eu já estava no grau de obesidade I. Tava uma mega bola, com uma bunda gigantesca. Sim, sou dessas que engorda e fica com a bunda do tamanho da lua. Até que a ficha caiu e eis que a iminência de um casamento me fez correr atrás do que eu precisava.
Hoje, 03 meses depois, posto o resultado desta batalha.


Muitos quilos perdidos e muitos centímetros a menos (grazaDeus). Mais esbelta, mais gata e continuo legal como sempre! hahaha...
O primeiro round foi vencido, mas ainda tenho outras batalhas pela frente. Quero conseguir, depois de mil anos, voltar ao meu peso ideal. Ainda preciso de foco, força e fé, então preciso manter a ordem das coisas.
Não com tanta pressa como antes, mas mantendo a linha.
Que nas próximas postagens eu continue trazendo boas notícas e boas receitas.
Aos que me acompanharam até aqui, fico muito "gradicida" pelo apoio e companhia. Por favor, continuem comigo. hahaha...
Até o próximo post, se tudo der certo, com alguma receita nova! =]

2 comentários:

  1. aeeeeeeeeee winnerrrrrrrrrrrr
    assim dá até gosto quando dá aquela vontade de fazer alguma gordice, embora não dá pra ser toda hora haha! adorei teteh, parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  2. auhauhauha.. eu me empolguei fazendo gordice, preciso parar antes que acontece algo catastrófico! hahaah.. mas continuemos no regimex e matando lombriga as vezes. Brigadinha pelos parabéns! =]

    ResponderExcluir