segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dias 82/83/84 - Semana 12 - Mês 03

Eu to ficando ausente e vocês estão me abandonando? É assim então? Como vocês são malvados.
Ou será porque eu to ficando magra, sou quase uma ex-gorducha e vocês estão me odiando por isso?
muahuahuahauhauha (sintam aquela risada maléfica aqui!). Please, don´t leave me!
Eu prometo continuar mantendo o site. Se preciso engordo de novo (mentchira! auhauhaua). Porque engordar é fácil, agora emagrecer é uma sacola.
Enfim gente, por favor, voltem a me acompanhar, a dar risada, a sofrer comigo vai. Não vou implorar porque tenho amor próprio ta? hahaah...
Espero que vocês voltem! =~~
Meu mês 03 terminou bem contente. Semana passada eu tava me esforçando pra perder mais alguns quilinhos já que nesse final de semana eu tenho um casório em Cuiabá, e confesso que eu tava com medinho do vestido não querer entrar. Mas agora, acredito eu, que está tudo sobre controle, já que eu perdi mais 1,5kg.
Confesso que quase não treinei e ainda fiz gordice no almoço de sábado.


Sentiram o drama né? hahaah..
Almoço no Figueira cheio de gordice. E nem tinha os pedaços de carne ai, mas nem comi tanta carne na verdade. Não sou tão carnívora assim!
Fiquei com mega peso na consciência pelo almoço, mas prometi não comer mais nenhuma gordura até sexta-feira agora. Fiquei firme no UFC de sábado, no almoço de domingo e assassinei a lombriga de ontem a noite. Mantive a linha, fui light!


Essa não foi minha janta de ontem, mas foi a de sexta-feira. Ontem eu me pesei, vi que com a graça divina não engordei e me permiti comer um rap10 com salada.
Essa salada com ervilha ai de cima foi a minha nova dieta passada pela nutricionista. Falei com ela que queria perder 2kg pra essa semana e ela me passou um novo plano alimentar.
Funcionou tanto que já perdi 1,5kg. Se tudo der certo perco mais 1kg até quinta-feira! ^^
Bom gente, hoje começou meu mês 04 e até agora foi tudo tranquilo.
Mudanças profissionais vem por ai, assim como pessoais. O foco agora não será apenas o casamento deste final de semana, mas o meu que está programado pra 2013. Preciso manter a linha né.
Ainda não cheguei no peso que queria, ainda falta alguns quilinhos, mas to bem melhor que eu tava antes. Prometo que depois posto um antes e depois.
É isso gente, boa semana e até a próxima. =]

5 comentários:

  1. Ta linda e magrinha Stephane! nunca abandonarei! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não te abandoneiii Teteh! ainda estoy aqui...
    que pratos bonitos você postou! e ainda bem que perdeu bastante peso, né, afinal, o casório tá chegando. Você vai com um vestido novo ou vai usar um já do armário?
    Tô torcendo pela nova fase profissional, viu. Beijo Teteh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casório da amiga ta chegando, mas pro meu ainda falta. hihihi.. Vou com um vestido novo, por isso o medo de não entrar! hahaha
      Obrigada pelas vibrações positivas, também torço muito pelo seu sucesso.
      Não some viu? Aparece sempre que puder! ^^
      bjo

      Excluir