quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dias 57/58/59 - Semana 09 - Mês 03

O mês 03 começou e posso dizer que ele veio cheio de alegrias. Tanto no regime quanto o mês em si mesmo.
Como vocês devem ter visto nas últimas postagens eu não andava muito light. Então eu tava com medo da pesagem porque né.. achei que o resultado não seria bom. MAASSSSS, por uma graça divina de nosso organismo eu consegui perder mais 3kg. Somando tudo desde o começo, eu já perdi quase 9kg. EEEEEE... todos vibra! Mas ainda temos um longo caminho pela frente, então... foco!

               
Além da alegria do regime eu tive a alegria de ganhar 05 diárias de hotel em uma promoção. Ou seja, pra quem achava que ia passar as férias em Campo Grande ou no máximo ir pra Rondocity, ir pro litoral é uma mega evolução. Morram de inveja, eu vou pra Porto Seguro. uh uh uh...

                    

Pleaseeee não gorem minha viagem, ok? hahaha... Pessoas amigas mandem vibrações positivas, juro que irei retribuir. hihi.. ^^
Então além do foco pro casamento da amiuga no mês que vem, no qual serei madrinha, também teremos foco na praia! haha..
Minha primeira quinzena de junho ta sendo essa alegria néam e em retribuição to me esforçando no regime.
Na segunda foi tudo certo, só não fiz exercícios. Na terça foi dia dos namorados, então resolvi fazer um café da manhã diferente pra mim e pro marido.


Fiz uma panquequinha doce e outra salgada, e procurei manter a coisa mais light. Na salgada usei fatias de mortadela de frango light e queijo minas light. Coloquei na frigideira pra esquentar um pouco. No rap10 coloquei uma colherzinha de requeijão light e a mortadela e o queijo. Enrolei e prensei um pouquinho na frigideira pra ficar tipo um wrap.
Na doce usei maçã e banana picadinhas. Também coloquei na frigideira com um pouco de mel e canela pra dar um tchã. Fiz o mesmo processo com o rap10, mas sem o requeijão. Gente, ficou super bom!
Cortei um pouco de melão, maçã e banana pra fazer uma saladinha de fruta e bati leite com capuccino pra incrementar. Ficou bom, ficou light! =]
No almoço mantive a linha: salada, arroz e frango moído ao molho de iogurte e curry.
Na janta eu confesso que perdi a linha. Meti a cara em dois caipisaquê e me acabei no sushi. Tirei duas fotos pra vocês ficarem com lombrigas. hihi


Esse de cima é batatinha chips com salmão. O Marcel não gostou, mas eu adorei. O outro, se não estou errada, é o pokemon (arroz enrolado na acelga com salmão batido com cream cheese, doritos e um toque de limão). Esse não pode faltar nunca nos nossos pedidos.


Esse dai é o hot roll. Devino, delicious!
Quando alguém me pede indicação de restaurante japonês eu indico esse das fotos acima, Chris Sushi. Ele fica na Travessa Princesa Isabel, entre a Antônio Maria Coelho e a Mato Grosso. Só serve a la carte, não tem rodízio. É um pouco carinho, mas ta no mesmo nível da Temakeria e do Jiken. Então, vão lá conhecer porque vale muito a pena. É um ambiente bacana e eles têm um bom atendimento.
Quem quiser pode dar uma olhada no site: http://www.chrissushi.com.br/ 
Ontem também mantive a linha e hoje espero fazer o mesmo.
Comprei quinoa e vi uma receita de salada bem bacana e espero conseguir fazê-la hoje.
Por hoje é isso pessoal. Beixos e até a próxima. =]

2 comentários:

  1. parabéns Teteh! que bom que vc tá magra, tá 9kg a menos! eu sou chata pra sushi e nem gosto de todos... como alguns só e tal. Mas tá bonito na foto.
    Mas o que me chamou a atenção de verdade nesse post #vaigordinha foi o frango no iogurte e curry! posta receita! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina.. é good esse frango hein! hahaah..
    Antes nós fazíamos ele mais gordo (tipo molho branco), mas agora adotamos a forma light dele. Vou postar aqui depois. =]

    ResponderExcluir