terça-feira, 11 de junho de 2013

Voltei!

Tô devendo um mês inteiro para vocês né?
Perdoem a minha falta. Os últimos tempos têm sido bastante corrido no trabalho e a preguiça de fazer algo quando chego em casa também me impediu de manter o blog atualizado.
Fiquei tão perdida que mal consigo me lembrar sobre meu último post.
Enfim, aceitem minhas desculpas que prometo que vou tentar manter o blog atualizado com mais frequência.
Nesse mês que passou mantive as aulinhas de jump e bike, até fiquei firme na corrida na esteira. Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir correr 40 minutos diretos na esteira e não perder o fôlego. Perco mesmo é o pé já que meu tênis não é lá essas coisas e as vezes me da umas bolhinhas. =/
Com tanto empenho para as pernocas reparei no fim de semana que elas estão mais firmes. Coisa que presenciei apenas nos meus 15 anos quando eu jogava handebol. Fiquei mega feliz e com a certeza de que um dia posso ter os coxões de J Lo. Rá!
Não lembro qual era meu peso na última postagem, mas posso dizer que finalmente cheguei a casa dos 60kg. A última vez que estive nesse peso foi há 4 anos. Estou com 69kg e alguns quebrados, mas só o fato de começar com 6 e não com 7 já me alegra bastante.
Queria muito casar com 67kg, mas não será possível já que amanhã tiro as medidas para o vestido no casório e de amanhã até o dia 27 de julho o foco vai ser manter o peso.


Estou hiper, super, ultra, mega empolgada com os dias que virão. Agora tudo será voltado para o casamento e a ansiedade começa a me acompanhar. Até acordei hoje e ontem as 5h40 para ir à academia as 6h. Isso é que é força de vontade não é mesmo? hahahaha...
Devo confessar que malhar cedo é bom, apesar de dar uns picos de preguiça no resto do dia, mas o clima mais fresco e a academia vazia são coisas lindas de se ver.
Bom gente, acho que o que eu tinha pra falar ta falado. Juro, de coração, que vou tentar ser mais presente. Pelo menos uma vez na semana. Nem sei quem mais me acompanha (sniff!), mas vou continuar vindo aqui e escrevendo mesmo que seja só para eu ler.
Boa semaninha!
beijos

2 comentários:

  1. Aeee voltou! eu tb andei meio ausente com o blog. Nem fala Teté. Bom, vamos manter o foco e trate de comentar novidades do casório aqui no blog viu! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de meninas trabalhadoras dificulta manter a atualização do blog. haahah... Pode deixar que vou tentar ser mais presente sim, ainda mais com as coisas do casório. ^^

      Excluir