segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recomeçando mais uma vez


Perdi.
Em algum lugar eu perdi meu foco e olha, até agora não consigo imaginar onde eu possa ter pedido e garanto que está bem difícil reencontrar.
Perdi o ânimo e a vontade de estar com a cintura alguns centímetros menor. Perdi e não sei se é difícil encontrar ou se realmente quero encontrar.
Queria a solução em forma de gênio da lâmpada pra poder pedir e em segundos alcançar o tão almejado sonho de vestir uma calça 38, mas infelizmente o gênio se mandou com a magrela que usava 36 e que passou antes de mim pedindo por um novo amor.
Gênio sem vergonha!!
Já que não tem gênio, nem dinheiro pra lipo, nem coragem pra tomar ansiolíticos novamente, recomecei. Apesar da falta de vontade, procurei fazer dessa segunda-feira, desse novo mês, um novo objetivo a ser alcançado.
Ainda ta chato, ta preguiçoso e nem um pouco motivacional, mas é a verdade. Não tem nada de mentira nesse texto de 1º de abril. A sinceridade está presente em cada frase aqui escrita.
Recomecei nesse novo mês e juro que vou me esforçar para continuar esse recomeço diariamente e assim poder voltar a ser aquela fonte inspiração que muitos viam em mim.
Vou tentar fazer do muay thai minha fonte de inspiração diária e imaginar que estou detonando as gorduras em cada chute ou soco que eu der. Vou tentar fazer das aulas de bicicleta minha amiga inseparável em alguns dias da semana e vou tentar fazer das caminhadas/corrida no fim de semana, o hobby mais divertido e prazeroso de todos.


Em um momento, não muito distante do meu passado, tudo isso já foi meu motivo de inspiração e, se já foi algum dia, pode voltar a ser de novo.
Vou tentar por mim, pelo meu casamento que se aproxima e por todas as gorduchas que têm o mesmo problema que o meu e lutam por uma bunda menor, por uma cintura mais fina e saboneteiras que nos deem orgulho.
Juro que vou tentar! 

2 comentários: