terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia 85 a 91 - Semana 13 - Mês 04

A pessoa resmunga que estão te abandonando e ainda assim não mantém as postagens no blog. Surtada né?!
Semana passada foi meio força tarefa, já que eu precisava perder 2kg por medo de não entrar no vestido pro casório. No final das contas eu consegui e detalhe importantíssimo: se eu não tivesse emagrecido eu simplesmente teria que acordar sábado de manhã em Cuiabá e correr atrás de outro vestido.
A costureira levou a sério quando eu disse que ia emagrecer mais 2kg e ajustou o vestido. Conclusão: eu levei um susto quando experimentei o vestido e vi que tava na medida! Respirei aliviada, mas com uma pontinha de medo porque foi por pouco!
Passei a semana me alimentando a base de alface, ervilha, batata e tomate! haahah.. mas deu resultado e esse plano alimentar foi orientação da nutricionista ta gente. Não tirei ele da minha cabeça. Valeu a pena o esforço!
O casório foi lindo e eu chorei horrores. Sim, sou dessas que chora em casamentos! ahahha..
Ainda mais porque foi casamento de uma das minhas melhores amigas que eu considero como irmã do coração. O foco nestes últimos 3 meses me renderam ótimos comentários e elogios de como eu tava linda! Até as saboneteiras amigas já deram as caras. Acho um must!!! =]


Eis o resultado da luta dos 3 meses. Às amigas que queriam foto de corpo todo pra ver o vestido, sorry! Não tirei. hihi..
Se durante a semana passada a alimentação foi na base da salada o fim de semana foi regado a doces de festa, almoços e jantares apetitosos e 1,5kg a mais na balança. Confesso que achava que ia ter engordado uns 3kg e fiquei bem feliz quando subi na balança e vi que o estrago não foi tão grande.
Voltei a ativa hoje porque né? Nasci com tendência a engordar e se eu continuasse naquele regime de engorda vai tudo pros ares. Ainda tenho outros casamentos pela frente e o mais importante, o meu ta sendo planejado. Então, continuo com fé, força e foco. Um pouco menos de desespero pra emagrecer, mas no mesmo ritmo de boa alimentação e exercícios.
Acredito que esta seja minha última semana no Seja Magro. Então logo mais eu posto o comparativo do antes e depois.
Prometo tentar voltar com receitinhas bacanas depois.
Beijo gelado pra vocês! =]

2 comentários:

  1. aeee! achei o vestido lindo! bom que eu tb tenho 1 casório pela frente, preciso perder uns quilinhos tb =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha menina, só te digo que ta tenso essa semana. Não to com um pingo de vontade de fazer regime. Não sei se é o frio me influenciando ou minhas lombrigas revoltadas por conta dos últimos meses. hahaah.. sei que preciso de foco. URGENTE! ahahha.. vamos la! =]

      Excluir