segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia 19 - Semana 03 - Mês 01

Sexta-feira é dia de ser feliz, né não? Ainda mais quando se está na véspera de fazer uma viagem mega bacana (logo mais post sobre o final de semana gordo!). O dia começou magro e acabou levemente gorducho. Eis o porquê do nome do blog. Não da né gente? Todo gorducho que se preza precisa cair na tentação mais cedo ou mais tarde.
Mantive a linha pela manhã, café e ceia da manhã ok. Almoço ok, com uma receita de molho para salada muito bacana.
Para o molho vai um pote de iogurte desnatado, um punhado de hortelã picada, meio limão, 2 colheres (sopa) de mostarda, 1 colher (sopa) de azeite e 1 colher (chá) de linhaça. O resultado é esse ai abaixo. Acho que pode colocar um pouquinho de sal também. É um molho diferente e muito gostoso.
Como todo mundo sabe grãos são bons em vários sentidos. A linhaça ajuda a reduzir o colesterol, auxilia na redução de peso (ponto super positivo), regula o intestino e vários outros benefícios. Ou seja, mete a cara na linhaça galera.
A tarde foi algum lanchinho light (que eu não lembro qual foi). E a noite o começo do evento "Metendo o pé na jaca - edição 2". Uma amiga liga e convida pra ir comer sushi, as lombrigas se atiçam e você não tem como negar.
Ta certo que não exagerei, mas comi mais do que o permitido. Mas também voltei feliz e realizada pra casa, ta? Nem ligo! hahaah...
E foi isso gente. Logo mais edição especial de "Metendo o pé na jaca - made in Brasília". =]

Um comentário:

  1. Hahaha imagino você metendo o pé na jaca no outback, inveja aumentada em 200%.
    Fiquei com vontade de experimentar esse molhinho de salada! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir